Já havia algum tempo que as pessoas estavam insistindo pra eu criar um blog e compartilhar minhas aventuras diárias. Ok, não vou mentir, todos sabem que eu criei o blog apenas pra dizer " haha, essa foi boa! Vou por no meu blog", mas vamos fantasiar e fazer parecer uma coisa bonitinha.
Até ai e e achar o site pra hospedar foi algo fácil, o problema é pensar num nome criativo e falar com os outros a primeira vez é algo totalmente complicado.
Mas voltando ao que estava falando no começo, sim, esse blog seria totalmente sobre minha fantástica e nada monótona vida e sobre meu impressionante bom gosto sobre as coisas. E o primeiro que falar o contrário, será queimado enquanto dorme. E tenho dito.
Se o tema do blog deveria ser sobre a minha vida, então tinha que falar de mim. Mas ai encarei um triste fato, eu não sei falar sobre mim! Ou seria porque minha vida é rodeada é tão de acontecimentos históricos, que eu nem sei sobre qual deles falar (leia-se: nunca acontece nada).
E novamente apareceram novos problemas, será que eu sou tão parado assim ? será que não faço nada ? - o que obviamente desencadeou a velha dúvida do espelho: "Quem é você de verdade ?"
Ok, agora eu tinha dois problemas em mão, refletir sobre minha vida e descobrir quem eu realmente sou. mas apenas um desses será concluído aqui, ou não.
Sabia até agora aonde eu moro, aonde estudo, que gosto de ler, o que gosto de ouvir, que gosto de comer, odeio dormir cedo e acordar cedo. Com tudo isso, cheguei a uma conclusão: Esse blog não terá um tema específico. Ou seja, cada dia será que nem um kinder ovo, sempre uma surpresa diferente, não é fantástico ?
E pra terminar vou compartilhar os nomes que foram abandonados durante a minha semana na terra da criatividade:
3 - Meu blog: Sim, esse era basicamente a idéia que desencadeou tudo, o problema é que se um dia eu me tornar alguém popular com isso, as pessoas vão sempre falar "Adoro o meu blog" e no final das contas uma coisa minha se torna uma coisa dos outros, na hora o nome foi por água a baixo.
2 - Pelos Pubi's: Nome criativo indicado pelo Bruno, apesar de ser um nome engraçadinho, não é algo que impressione os outros, afinal isso é algo que todo mundo tem, a não ser que tu tenha sarna ou frequente uma depiladora.
1 - Blues at Midnight: Esse nome eu tinha adorado, certamente nada explica melhor reclamações e narrações de acontecimentos do que um bom blues e certamente se um dia eu for processado por cópia ou alguma coisa seria isso que eu gostaria de ouvir na cadeia.
Campeão - Spanky the Monkey : Quando as luzes estavam quase se apagando, durante um episódio de American Dad, ali a esperança renasceu. Por que não Spanky The Monkey ? Afinal, é um nome tão aleatório como pretendo que seja os assuntos desse blog. E fora que ele possui um significado totalmente especial, então acabei escolhendo esse.