sábado, 19 de abril de 2008

Teenage Turtles

Olá, ólá. Sei que sentiram saudades, mas como diz aquele velho ditado : Quem tá vivo sempre aparece - e então aqui estou eu, de volta.

Pois é, não é que eu estava renegando meu blog, mas tive que deixa-lo as moscas por motivos técnicos, faculdade. Houve um tempo em que eu achava que essa história de que faculdade ocupa grande parte do teu tempo era mentira, mas esse tempo se foi e hoje vejo que é verdade.

E como tempo é dinheiro, e a faculdade me toma todo meu tempo, então toma todo meu dinheiro, sem tempo e sem dinheiro. Agora chegue ao topo da meta de vida que eu tinha planejado.

Por falar em faculdade, senta que lá vem uma história, veridica e totalmente demais, sem nenhum fato adulterado é claro, porque tudo que eu faço é sempre uma diversão.

Dia de prova, um dia tão normal quanto os outros, se não fosse pelos detalhes a seguir. Saindo de casa com aquela esperança no coração, que só aquela criança pobrinha tem de ver a chama do fogão...segundos antes de sentir o cheiro de gás, peguei o ônibus, foi ai que surgiu o primeiro sinal do apocalipse, 50 minutos, de pé dentro de um ônibus com a cara grudada na porta de tão lotado que tava, graças a um ás do volante que acertou uma moto, apartir dai eu já deveria ter imaginado que o pior estava por vir.

Mas não custumo me desanimar fácil, a não ser que seja fazer educação física, mas ainda bem que esse problema eu não tenho mais. Enfim, lá estava eu, já fazia CINQUENTA minutos que estava babando na porta, já não sentia meu braço nem minha perna fazia uns vinte minutos, quando a porta milagrosamente abriu derrubando uns doze pra fora. Mas o chão aquela hora me pareceu refrescante perto do que eu estava passando lá dentro, que resolvi ficar ali uns minutinhos me refresquelando.

Com o folego recuperado, tomei rumo pra sala, na velocidade que apenas um gordinho consegue alcançar indo pro banheiro após 12 pedaços de bacon e um milkshake de chocolate com caramelo extra. Chegando lá, a prova já havia começado então decidi fazer algo marcante pra professora me notar, foi ai que eu olhei com aquele olhar de desprezo pra professora, afinal tinha tudo pra ser uma prova fácil. Me sentei com aquela brilho no olhar mais afiado que uma faca de caça e a encarei, ela me retribuiu o olhar, largou a prova na mesa e abriu aquele sorrisinho de canto. Isso não podia significar mais nada, ela havia me desafiado! Agora era algo além da minha nota, era minha honra!

Baixei a cabeça, olhei pra prova com foco, foi ai que tudo mudou. Aquele brilho olhar que antes era confiança, agora era uma lágrima. Aquela diaba, havia feito daquela prova um meio de levar minha pobre alma pro inferno. Por isso aquele sorrisinho maroto...

Como diria um amigo meu:

" Assim é a vida na faculdade cara, nas provas que tu acha que vai bem, tu te ferra e nas que tu sabe que vai se ferrar, tu te ferra mesmo."

E assim chego a uma conclusão: A vida não é legal. Pois é, assim foi a minha semana de provas, sem nenhum final feliz e sem uma camisa grátis do firefox. então GOOD DAY pra vocês. I SAY GOOD DAY!!

7 comentários:

Unknown disse...

Ah, essas coisas d faculdade...um dai vou saber como é, espero!
Ah, mas see pelo lado good: tu tem um holliday inteiro pra To study , isso não é good?
haha

Unknown disse...

amei o post, ri muito =p
oin, tadinho..

uiashoauhsiau

;@

Anônimo disse...

Fui dormir, acordei e decidi ver o msn, eis que vejo um post novo no nick do meu amigo.
Nem li, mas deve estar uma maravilha. :D





AHeuEAHioueahUHAHAUEA
Mentira, eu li :)
Sinto muito, mas pelo menos tu tá na faculdade. :(

Unknown disse...

Pobre X_X
Acontece, na próxima tu estuda :D

Anônimo disse...

Mas olha, vocês tem um blog... heuheuheuheuheuhe
Mas, o quão fudido tu ficou na prova?
Se ainda dá pra passar na cadeira, tá valendo... xD

DJ Androide disse...

Você foi convidado à participar do meme: Acrescentando cultura à sua vida

http://sernerd.blogspot.com/2008/07/meme-acrescentando-cultura-sua-vida.html

Anônimo disse...

Cara Sua Histórias são muito master ..
Me faz lembra minha Vida ...
Ri muito ..
kkkkkkk