quarta-feira, 11 de março de 2009

What we're fighting for ?

Cheguei a conclusão que toda a vez que eu resolvo escrever alguma coisa, são sobre os traumas da minha infância. Talvez meu blog tenha se tornado meu psicólogo, a diferença é que não preciso pagar - que na fase que eu tô a única forma de pagamento seria com o corpo.

Mas vamos direto ao ponto, essa semana cheguei a conclusão que eu sou muito sortudo. Nasci com a bunda virada pra lua - o que explica o fato dela ser tão branca - pois desde pequeno, todo mundo vive falando: "Nossa, tu realmente conseguiu isso ? Tu é muito sortudo".

Como diria um velho ditado brasileiro: "Carne de bunda de porco é bacon". Não sei aonde esse pessoal vê sorte. Tá certo que pra pobre até entrar na fila é sinal de sorte. Mas não é sobre pobre que eu vou falar hoje -leia bem: HOJE. Mas darei dicas de como começar bem uma semana, baseada na minha:

Primeira Lição - Amanheça Feliz:

Comece a segunda feira bem doente. Afinal não existe nada melhor que acordar sentido o gostinho salgado do ranho na boca e aquela puta dor de cabeça, não é ? Mas não se deixe abater ! Como diria aquelas revistas femininas Quando você não estiver se sentindo bem, MUDE.

Segunda Lição - Mulheres não são confiaveis:


Mas minha inocência ainda aflorava a minha pele e resolvi me monstrar forte, encarar minha gripe e ir na aula. Afinal,talvez minha febre possa ser um castigo do universo perante a tantos anos matando aula fingindo que estava doente e as únicas possiveis soluções seriam sacrificar uma criança que por questões legais seria meio que impossivel de se realizar, ou talvez aguentar a febre e ir pra aula, sim, isso mesmo. Ir pra aula deveria ser a minha cura !


Terceira Lição - Levante-se, Encare e Desafie:

Leve engano o meu, não sei quem disse que karma existe. A vida não é balanceada. E assim sendo, meu dia estava para se tornar pior...

Então lá estava eu, enfraquecido porém decidido de ir na aula. Para não encarar as filas gigantescas que se formam com pobres durante os horários de pique - como dito antes, pobre não pode ver fila que já tem que se enfiar e ficar reclamadno que a porcaria não anda, enquanto as crianças melecadas de pirulitos de 5 centavos, ficam enchando nossos ouvidos de alegria com seus berros e choradeiras.Lembrando que até esse ponto minha situação estava pior, o que antes era apenas uma dor de garganta e vazamento de meus liquídos internos, agora havia se tornado uma doença letal que parecia um gordinho comendo a última fátia de bolo de chocolate num final de tarde. Mas como sou sortudo não peguei uma fila muito grande, apenas tive que esperar três ônibus passarem porque estavam lotando. Mas pelo menos no quarto fui sentado, o que foi o primeiro e único alívio até o resto do meu dia.

Quarta Lição - O Caminho do Sucesso :

Quando cheguei na faculdade pensei: "Pronto, agora não pode piorar" - Aqui faço um pequeno detalhe: NUNCA, de maneira NENHUMA pense nisso. É praticamente abrir os braços pro universo e gritar "me sacaneie de alguma forma" - Dito e feito: Em menos de 2 minutos, começou a chover. A única chuva do dia, parecia que toda aquela história de que a água na terra vai acabar e biriri parecesse mentira. Com o tanto de água que estava caindo na minha cabeça provavelmente vá durar mais que que o triplo da idade da nossa saudosa Dercy.

Conclusão: O que no principio era apenas uma gripe se tornou numa febre, apenas porque eu quis virar uma pessoa melhor.

Lição do dia: Estudar comprovadamente faz mal a saude.

2 comentários:

Unknown disse...

Mas tu é azarado, hein?
UIAHSIUAHSIAUHSIUAHS
Mas lipe, não se preocupe SEMPRE piora. :D

Eu sempre achei que estudar faz mal a saude, então vamos parar de estudar. aeee :p
Pobre é foda, tu realmente me faz odiar eles.

<3

Alisson Sartor disse...

euhauehuahauea, eu ri. tu nunca escreve, mas quando escreve também :P